Acompanhe as
novidades

19/06/2017

Seguro Auto para veículos de transporte de passageiros

Estamos acompanhando o surgimento de uma série de aplicativos destinados ao transporte de passageiros em todo o mundo como Uber, 99Táxi, EasyGo, Cabify, entre outros. O veículo, neste caso, é a ferramenta principal de trabalho do motorista e, por isso, é fundamental a proteção desse patrimônio e se prevenir contra possíveis incidentes com terceiros durante o trabalho.

Até pouco tempo, nenhuma seguradora fazia seguros de veículos que executassem esse tipo de transporte, o que deixava uma grande quantidade de trabalhadores e motoristas desprotegidos e preocupados.

Atualmente a Wegman, em parceria com as melhores seguradoras do mercado, oferece Seguro Auto cuja cobertura inclui veículos enquadrados na categoria de transporte de passageiros, para que estes trabalhadores continuem exercendo suas atividades protegidos e com tranquilidade.

Deseja mais informações sobre como contratar o melhor Seguro Auto para atender às suas necessidades? Entre em contato com a Wegman Corretora de Seguros e deixe um especialista realizar uma cotação gratuita para você.

Informações:

Email: contato@wegmanseguros.com.br

Fone: (31) 3508-6000

Ou acesse: www.wegmanseguros.com.br