Acompanhe as
novidades

12/05/2017

Movimento Maio Amarelo

Iniciado em 2013 como uma ação entre o poder público e os cidadãos, o Movimento Maio Amarelo tem como objetivo promover campanhas e atividades que alertem as pessoas sobre os elevados índices de acidentes de trânsito em todo o mundo.

Segundo um relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS), 3 mil vidas são perdidas por dia nas estradas e ruas do mundo. Caso nenhuma atitude seja tomada, estima-se que 1,9 milhão de pessoas podem sofrer acidentes fatais no trânsito até 2020, e até 2030 a estimativa atinge 2,4 milhões.

A Wegman apóia o Movimento Maio Amarelo e acredita que a atitude de cada um pode transformar a realidade de todos. Respeitar as leis de trânsito, dirigir com cuidado e atenção, são atitudes que podem preservar sua vida e de outras ao seu redor.

Lembre-se: tão importante quanto ter um Seguro, é ter uma atitude segura.

Em caso de imprevistos, conte sempre com a proteção do Seguro Auto e do Seguro Vida da Wegman. Acesse www.wegmanseguros.com.br e conheça nossos produtos.

Nossos especialistas estão preparados para oferecer o plano que mais se adapta às suas necessidades. Para fazer uma cotação gratuita, envie um email para contato@wegmanseguros.com.br, ou ligue (31) 3508-6000.