Acompanhe as
novidades

23/02/2017

Você sabia? Apenas 14% das residências brasileiras possuem Seguro

A procura pelo Seguro Residencial tem crescido exponencialmente. De acordo com um estudo da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), apenas 14,5% das residências possuem Seguro. E, cada vez mais, se torna essencial garantir a proteção do seu patrimônio, além de assegurar seu bem estar e de seus familiares. Entenda melhor os motivos pelos quais o Seguro Residencial é de grande importância, e saiba mais sobre o que a Wegman oferece para você se sentir em casa.

Razões para se contratar um Seguro Residencial:

  • O nível de segurança no Brasil caiu nos últimos anos: estudos recentes apontam um aumento no índice de roubos e furtos em residências. Ter um lar implica em se sentir confortável e seguro em seu ambiente, e o Seguro Residência garante que isso aconteça.
  •  Aumento da incidência de raios: as ações humanas têm, cada vez mais, gerado impacto sobre o planeta. Com o avanço das mudanças climáticas, o número de grandes temporais tem aumentado, e com eles, os raios. Estudos recentes indicam que o Brasil é líder em incidência de raios e o segundo maior “corredor de tornados” do mundo.
  • Acidentes e mortes por incêndio: O Brasil está em terceiro lugar no ranking mundial de mortes por incêndio, atrás apenas dos EUA e do Japão, de acordo com o cruzamento de dados do Sistema Único de Saúde (SUS) com uma pesquisa realizada pela Geneva Association. Alguns acidentes podem ser evitados, mas por que correr esse risco? O melhor a fazer é ter uma garantia de que, haja o que houver, você e sua casa não serão prejudicados.

 

Vantagens de se adquirir um Seguro Residencial Wegman:

  • Cobertura de outras ocorrências além de roubos e furtos: fuja da preocupação com imprevistos, o Seguro Wegman oferece coberturas em caso de danos elétricos, fatores de causa natural, como incêndios, raios e explosões, vendavais e granizo.
  • Responsabilidade Civil familiar: o Seguro Residencial Wegman garante indenização ao segurado e a seus beneficiários, em caso de acidentes não intencionais, com danos corporais e/ou materiais causados a terceiros.
  • Pagamento de aluguel: além de todos os benefícios garantidos para sua residência, você conta também com a certeza de economia ao pagar as contas. Deixe o aluguel de seu imóvel por conta do Seguro Residencial, e se preocupe apenas em viver bem.
  • Assistência 24 horas: com essa vantagem, você não precisa se preocupar com gastos em reparos elétricos, hidráulicos, e outras manutenções que podem ser necessárias em sua residência. A Wegman oferece serviços de chaveiro, eletricista e bombeiro, a qualquer momento do dia.

Agora que você já viu como ter um Seguro Residencial é essencial, e descobriu que a Wegman oferece as melhores vantagens e os maiores benefícios, aliados ao menor custo, o que está esperando? Entre em contato com um de nossos profissionais e consulte quais as melhores condições que melhor atendem suas necessidades, e cabem no seu bolso!

Envie um email para: contato@wegmanseguros.com.br ou ligue (31) 3508-6000.