Acompanhe as
novidades

13/06/2017

Seguro de Vida e Acidentes Pessoais em Grupo

Quem tem uma empresa sabe o quanto é importante garantir que ela esteja segura e protegida de eventuais danos e imprevistos. No entanto, é essencial também pensar na segurança e no bem-estar de quem nela trabalha, e contribui para seu desenvolvimento.

Pensando nisso, a Wegman oferece o Seguro de Vida e Acidentes Pessoais em Grupo.  Com ele, você e seus funcionários tem acesso a uma série de benefícios que trazem tranquilidade e conforto em casos de acidentes. Como consequência, além da valorização da integridade de seus funcionários, a produtividade da empresa aumenta consideravelmente, trazendo aspectos positivos para ambos os lados.

 

Confira as principais vantagens ao se contratar o Seguro de Vida coletivo com a Wegman:

  • Indenização em caso de invalidez permanente parcial ou total por acidente;
  • Indenização em caso de invalidez funcional permanente e total por doença;
  • Assistência funeral individual ou familiar;
  • Cesta básica.

 

Conheça também os outros produtos oferecidos pensando em você e na sua empresa. Acesse www.wegmanseguros.com.br e faça sua cotação gratuita! A Wegman Corretora de Seguros possui preços competitivos, e os melhores planos do mercado.

Procure agora mesmo um de nossos especialistas e entenda qual o plano que mais se encaixa ao perfil da sua empresa e às suas necessidades. Envie um email para contato@wegmanseguros.com.br ou ligue (31) 3508-6000.