Acompanhe as
novidades

22/02/2017

Seguro de Vida: por que contratar?

Quando pensamos em saúde, logo lembramos diversas doenças e imprevistos que podem afetar diretamente nosso bem estar e o das pessoas com as quais convivemos. Além disso, uma doença pode comprometer seriamente nossa rotina de trabalho e as atividades do dia a dia.

Você sabia que uma pessoa morre de infarto a cada cinco minutos no Brasil? E, graças aos hábitos de vida inadequados levados pelos brasileiros, a tendência é que essa estatística aumente ainda mais no futuro. Com esses dados, é normal que haja preocupação e insegurança sobre nosso futuro e de quem amamos. Por isso, o melhor a fazer é contratar um Seguro de Vida. Ele garante sua proteção e a de quem é importante para você.

 

Entenda os principais motivos pelos quais é importante fazer seu Seguro de Vida:

 

1. Proteção financeira

O Seguro de Vida beneficia todos aqueles que dependem financeiramente de você, como seu cônjuge ou companheiro(a), pais, irmãos e filhos que continuam a precisar de seu apoio financeiro, mesmo depois de adultos. Além disso,  o seguro também é indicado para a sua própria proteção financeira, em caso de invalidez permanente total ou parcial, seja por acidente ou doenças, ou em caso de desemprego, perda de renda,etc.

 

2. Isenção do Imposto de Renda

Ao adquirir o Seguro de Vida, você também oferece mais tranquilidade e economia a seus beneficiários. Eles receberão suas indenizações sem se preocupar com o pagamento do imposto de renda.

 

3. Despesas com funeral

Infelizmente, existem situações que não podemos controlar. Nesses momentos delicados, é essencial contar com Seguro de Vida para resolver alguns detalhes com os quais, muitas vezes, não estamos preparados para lidar. O Seguro conta com a cobertura da assistência funeral, além das despesas de traslados e, em retorno do corpo à terra natal, em caso de estar no exterior.

O Seguro de Vida é sempre um aliado nos momentos imprevisíveis e delicados, além de ser sinônimo de proteção, segurança e conforto pra você e sua família. Não perca tempo e contrate já o seu.

Ficou com dúvidas, ou quer ter mais informações sobre o Seguro de Vida? Entre em contato com a Wegman, nossos profissionais estão sempre disponíveis e preparados para oferecer-lhe as melhores condições!

Envie um email para: contato@wegmanseguros.com.br ou ligue (31) 3508-6000.