Acompanhe as
novidades

27/07/2017

Plano de Saúde Empresarial

Gerenciar uma empresa é um grande desafio que requer determinação, responsabilidade e compromisso com os empregados. Além de estarem preparadas para atender a uma série normas e de determinações legais do governo e garantir a saúde, segurança e qualidade de vida desses colaboradores, os benefícios são uma parte importante para manter o clima e a qualidade de trabalho.

Entre os benefícios mais valorizados, podemos citar o Plano de Saúde. Com ele seus empregados se sentem valorizados e tranquilos para produzirem mais e retornarem para a empresa o investimento realizado. Para oferecer um Plano de Saúde, o tamanho da empresa é indiferente. A Wegman Corretora de Seguros está preparada para oferecer qualidade de vida e tranquilidade para o seu dia a dia e de seus funcionários, com diversas opções de Planos de Saúde Empresariais, com abrangência nacional e regional, e cobertura completa de serviços médicos, como consultas, exames e internações. Dessa forma, seja qual for a quantidade de empregados da empresa, eles estarão sempre protegidos de quaisquer imprevistos, com os custos mais competitivos do mercado.

Por que devo contratar um plano de saúde para os funcionários da minha empresa?

Tranquilidade. Um funcionário somente conseguirá explorar todo seu potencial se estiver, ele e sua família, tranquilos e protegidos. Isso faz toda a diferença. Ao cuidar da saúde de seus funcionários, você demonstra valorizar o potencial humano, e faz com que ele valorize mais o ambiente em que trabalha. Isso só traz benefícios, pois um profissional mais satisfeito e orgulhoso de vestir a camisa da empresa, trabalha com mais ânimo e disposição – o que significa um consequente aumento na produtividade, gerando mais lucro para sua empresa.

E vale lembrar que a Wegman Seguros agora conta com mais um diferencial no mercado: é uma das poucas corretoras credenciadas para vender planos de saúde da Unimed para empresas com mais de 100 beneficiários. Se você pretende contratar um Plano de Saúde Empresarial, conte com a experiência e qualidade que a Wegman oferece.

Procure um de nossos especialistas e encontre o plano que melhor se adapta às suas necessidades e de sua empresa.

Informações:

Email: contato@wegmanseguros.com.br

Fone: (31) 3508-6000

Ou acesse: www.wegmanseguros.com.br