Acompanhe as
novidades

06/12/2017

Tudo que você precisa saber para contratar o seu Seguro Viagem

:: O que é o Seguro de Viagem Internacional?

O seguro de viagem é um benefício oferecido normalmente para quem vai viajar para destinos internacionais, que garante a cobertura de gastos com procedimentos médicos-hospitalares, além de contar com indenização em caso de acidentes e outros imprevistos.

:: Por que contratar?

Fazer um bom planejamento antes de realizar sua viagem de férias, não só é importante, como necessário. Além de programar roteiros, e saber como aproveitar melhor todos os atrativos do destino escolhido, também é preciso contar com imprevistos, desde mudanças climáticas a acidentes e doenças.

Ao contratar um Seguro Viagem, você se protege de eventuais situações que possam ocorrer, e tem tranquilidade para curtir seu passeio sem maiores preocupações.

:: Por quanto tempo os benefícios são válidos?

A contratação do Seguro vale durante todo o período da viagem, inclui benefícios que asseguram a proteção de quem o contrata, desde o momento do embarque, até seu retorno.

:: Quais são os benefícios?

Os benefícios oferecidos pelas Seguradoras na contratação do Seguro Viagem Internacional incluem:

– Cobertura com despesas médicas, como medicamentos, atendimento hospitalar, internações, e outros procedimentos;

– Assistência em caso de perda ou extravio de bagagem;

– Assistência e cobertura em caso de acidentes de trânsito.

Além dessas vantagens, a Wegman Corretora de Seguros possui parceria com Seguradoras e empresas líderes do segmento de viagens no mercado, e por isso oferece condições exclusivas de pagamento, além de emissão de certificados online e na hora.

Antes de curtir suas férias, entre em contato com um de nossos especialistas, tire suas dúvidas, conheça nossos planos, e faça uma cotação gratuita. Boa viagem!

Informações:

Email: contato@wegmanseguros.com.br

Fone: (31) 3508-6000

Ou acesse: www.wegmanseguros.com.br