Acompanhe as
novidades

23/09/2016

Seguro Vida. Quem ama cuida!

Conheça os benefícios do Seguro de Vida e quando é indicado contratar

beneficios_seguro_vida

 

 

A todo momento estamos expostos a situações inesperadas que podem afetar significativamente uma família. A perda da pessoa provedora do sustento da família, sua invalidez, ou uma doença grave que a impeça de exercer sua atividade profissional pode acarretar um descontrole financeiro gravíssimo. Uma forma de garantir a proteção pessoal e familiar nesses casos, é o Seguro de Vida. Com ele, você contará com o auxilio para manutenção do padrão de vida familiar, o sustento da casa, a escola do(s) filho(s) e outras diversas despesas até que a situação financeira esteja reestabelecida.

quando_quem_seguro_vida

 

 

O Seguro de Vida é indicado para todas as pessoas responsáveis pelo sustento de suas famílias e que podem, com sua perda ou incapacidade de trabalho, impactar diretamente na vida financeira de seus familiares. Devemos nos lembrar que, além do sofrimento emocional da perda, o desgaste financeiro também influencia e muito na vida das pessoas. Quem ama cuida.

Veja alguns benefícios do Seguro de Vida:

  • Proteção financeira para os dependentes;
  • Agilidade no processo de recebimento da indenização;
  • Despesas de funeral;
  • Isenção de imposto de renda na indenização recebida;
  • Indenização por morte não responde por dívida e não é considerada em inventário;
  • Proteção financeira para o próprio segurado em caso de invalidez permanente por acidente,invalidez funcional permanente por doença, incapacidade laborativa temporária por acidente ou doença, desemprego involuntário, despesas médico-hospitalares, entre outras.

action

 

 

 

Faça contato ou solicite uma análise de um dos especialistas da Wegman Corretora de Seguros. Estamos preparados para atender você.