Acompanhe as
novidades

30/06/2017

Seguro Viagem Internacional

Junho é tempo de comemorações e é também o período de férias nas escolas e empresas. Para relaxar e curtir esse momento, nada melhor que uma viagem internacional em família ou com amigos. Tão importante quanto planejar sua viagem nos mínimos detalhes, organizar datas, traçar roteiros e fazer as malas, é pensar na segurança sua e de quem estará com você.

Por mais que sejamos prevenidos, estamos expostos a possíveis imprevistos, e para isso, a melhor solução é contar com um Seguro de Viagem Internacional. Com ele, você e seus acompanhantes estarão protegidos de qualquer danos como, por exemplo, extravio de bagagens. Além disso, grande parte dos países europeus exigem a contratação desse tipo de Seguro.

A Wegman Seguros, em parceria com as empresas líderes do segmento no mercado, oferece um Seguro de Viagem Internacional a preços competitivos, e planos desenvolvidos de acordo com a sua necessidade. Conheça as principais vantagens de contratar o seu Seguro:

* Emissão de certificados online e na hora;

* Cobertura de despesas médico-hospitalares;

* Parcelamento em até 5x sem juros.

Se você planeja realizar sua viagem internacional, entre em contato com um de nossos especialistas, faça sua cotação gratuita e descubra o plano ideal para você. Boa viagem!

Informações:

Email: contato@wegmanseguros.com.br

Fone: (31) 3508-6000

Ou acesse: www.wegmanseguros.com.br