Acompanhe as
novidades

18/08/2017

Seguro DIT/SERIT

O Seguro para Diárias de Incapacidade Temporária – DIT/SERIT é um benefício que oferece cobertura especial para o profissional liberal, em caso de quaisquer imprevistos que o afaste temporariamente de sua atividade laborativa.

Caso aconteça algum incidente que o impeça de exercer suas funções, garante-se o recebimento de uma diária, por um período de até 365 dias. Ao contratar um Seguro DIT/SERIT, o segurado passa a ter também cobertura para morte natural e/ou acidental e invalidez permanente por acidente.

Muitos profissionais liberais ainda desconhecem o quão acessível é o custo desse tipo de proteção, e sua importância no dia a dia, uma vez que a geração de renda depende exclusivamente do próprio profissional, e ao ocorrer um imprevisto, poderá afetar toda a sua programação financeira.

Para saber mais sobre como contratar seu Seguro de Incapacidade Temporária e fazer uma cotação gratuita, entre em contato com a Wegman Corretora de Seguros. Nossos especialistas estão preparados para oferecer as melhores condições para atender as suas necessidades.

Informações:

Email: contato@wegmanseguros.com.br

Fone: (31) 3508-6000

Ou acesse: www.wegmanseguros.com.br