Acompanhe as
novidades

20/02/2017

Qual a importância de se contratar um Seguro Auto?

A violência registrada no país aumenta significativamente a cada momento. Segundo estatísticas do portal Uol, a cada um minuto, um carro é roubado no Brasil. Sendo assim, é cada vez mais importante se prevenir, garantindo sua tranquilidade e a proteção de seu patrimônio.

Contratar um Seguro Automotivo é a melhor solução para quem quem possuiu um carro e quer ter segurança, diante do atual cenário que vivemos.

Entenda qual a importância de se contar com um Seguro Auto:

  • Imprevistos acontecem: além dos números alarmantes de furtos de veículos, nunca sabemos quando um incidente pode ocorrer. Contar com a sorte, nesses casos, é a pior alternativa.
  • A situação econômica na qual o Brasil se encontra não é favorável; os gastos com os mais diversos setores estão aumentando. Por que incluir as despesas com possíveis acidentes envolvendo seu automóvel nessa lista?
  • A frota nacional de veículos aumenta em larga escala a cada ano. Com a maior circulação no trânsito, aumenta também o risco do seu automóvel se envolver em acidentes, causando danos a você e a terceiros.
  • Seu veículo é parte importante de seu patrimônio, e por isso, é essencial pensar em preservá-lo.

Agora que você entendeu que ter um Seguro Auto é sinônimo de ser prevenido e pensar em seu futuro e em sua segurança, não perca tempo e proteja o seu patrimônio. Entre em contato com um de nossos profissionais para fazer uma cotação!

Envie um email para: contato@wegmanseguros.com.br ou ligue (31) 3508-6000.