Acompanhe as
novidades

24/04/2017

Planos Corporativos: o cuidado que sua você e sua empresa merecem

A Wegman Corretora de Seguros BH possui mais de 10 anos de tradição e experiência no mercado de seguros. Possuímos uma estrutura completa de grande porte, para atender empresas de todos os tamanhos. Contamos também com um grupo de especialistas, focados em identificar e atender a necessidade específica de cada cliente.

Você que possui uma empresa, quer vê-la sempre protegida e sua equipe segura, exercendo suas atividades de maneira eficiente. Por isso, a Wegman oferece uma lista completa de produtos empresariais, para oferecer a tranquilidade que você e sua empresa merecem, sempre contando com o melhor custo-benefício. Conheça alguns de nossos produtos:

Seguro de Vida e Acidentes Pessoais em Grupo

Ideal para você que deseja assegurar bem-estar aos seus funcionários, sem abrir mão das melhores condições de preço. Dentre as coberturas oferecidas, você pode contratar:

  • Morte por qualquer causa;
  • Indenização especial por acidente;
  • Invalidez permanente parcial ou total por acidente;
  • Invalidez funcional permanente e total por doença;
  • Assistência funeral individual ou familiar;
  • Cesta básica.

 

Previdência Privada Corporativa

Um benefício voltado para empresas de todos os tamanhos, nacionais ou multinacionais. Prestamos consultoria para criar um contrato personalizado de acordo com as características da sua empresa, oferecendo a seus funcionários a garantia de aposentadoria, e mantendo o padrão de vida que possuía enquanto estava ativo.

 

Plano de Saúde Corporativo

Estar com a saúde em dia é um cuidado indispensável que você deve ter consigo e com a equipe que trabalha na sua empresa. Pensando em proporcionar uma boa qualidade de vida, a Wegman oferece planos de saúde de todas as seguradoras, e uma equipe de especialistas que apresenta qual o plano que melhor se encaixa às necessidades de seus funcionários, com o preço que melhor se adéqua ao seu bolso.

Confira aqui a lista completa com todos os produtos oferecidos pela Wegman. Para saber mais sobre nossos planos e condições, acesse wegmanseguros.com.br .

Está com dúvidas ou deseja fazer uma cotação gratuita? Entre em contato com um de nossos especialistas. Envie um email para contato@wegmanseguros.com.br , ou ligue (31)3508-6000.