Acompanhe as
novidades

13/06/2017

Plano Odontológico Empresarial

Cuidar de saúde bucal é essencial para cuidar de sua saúde como um todo. Nossa boca é a grande porta de entrada para bactérias que podem contaminar nosso sangue e causar problemas graves. Por isso, fazer a higienização correta da boca e manter hábitos alimentares adequados é a melhor alternativa para garantir sua saúde e seu bem-estar.

No entanto, não é todo mundo que possui acesso a esses cuidados. A falta de tratamento odontológico é uma das principais razões da ausência de funcionários nas empresas, e como consequência, os planos odontológicos são o terceiro benefício mais solicitado pelos trabalhadores brasileiros.

Para você que possui uma empresa e se preocupa com a saúde e o bem-estar de seus funcionários, o Plano Odontológico Empresarial é a escolha certa. Na Wegman Seguros, você pode contratar planos das maiores seguradoras do mercado, a preços competitivos. Além disso, com a ajuda de nossos especialistas, você tem acesso a vantagens e benefícios personalizados de acordo com a necessidade da sua empresa.

Contrate agora mesmo um Plano Odontológico para a sua empresa, e ofereça mais qualidade de vida à sua equipe, gerando também maior assiduidade no trabalho e melhor desempenho das tarefas, trazendo benefícios a ambas as partes.

Se você quer contratar um Plano Odontológico Empresarial ou fazer uma cotação gratuita, envie um email para contato@wegmanseguros.com.br ou ligue (31) 3508-6000.

Para conhecer melhor todos os Seguros que a Wegman disponibiliza para você e para sua empresa, acesse www.wegmanseguros.com.br .