Acompanhe as
novidades

23/05/2017

3 dúvidas respondidas sobre o Seguro de Vida da Wegman

O Seguro de Vida da Wegman Corretora de Seguros BH é desenvolvido especialmente para cuidar de você e das pessoas que você ama. Sabemos que, muitas vezes, não podemos controlar os acontecimentos. Com o Seguro de Vida, você garante proteção e tranquilidade nos momentos de imprevistos. A Wegman conta com uma série de opções de coberturas ao contratar seu Seguro, como por exemplo:

  • Indenização por invalidez permanente em casos de doenças ou acidente;
  • Indenização em caso de morte;
  • Assistência funeral individual ou familiar.

Provavelmente, você já teve dúvidas no momento de contratar um Seguro, e por isso te ajudamos a responder três perguntas mais frequentes que podem surgir nesse momento, para que você possa ter a certeza de que está adquirindo um serviço de confiança:

 

     1. Como a Wegman atua para realizar o contrato entre você e a seguradora?

Nossos especialistas estão preparados para identificar e indicar qual o plano que atende melhor suas necessidades. Depois de aprovada a cotação do plano, é hora de iniciar o processo de contratação do seguro. Para isso, é realizada sua análise de risco, garantindo que seu estado de saúde esteja perfeito, e no momento em que ele é constatado, podemos dar prosseguimento ao contrato.

 

     2. Há limite de idade para se adquirir o Seguro de Vida?

Grande parte das seguradoras possuem políticas de restrição do Seguro de Vida para pessoas maiores de 65 anos, e algumas outras limitam essa idade a 60 anos. Isso acontece porque a partir dessa idade, o risco de ocorrência do evento que o seguro cobre é muito maior. Apesar dessa situação, a realidade tende a mudar no futuro. Com o avanço da medicina e da conscientização das pessoas sobre a importância de cuidar da saúde, a expectativa de vida está aumentando. Pensando nisso, já é possível encontrar no mercado seguros voltados para a terceira idade.

 

      3. Como é feita a escolha dos beneficiários?

Você é quem decide quem são as pessoas que poderão receber os benefícios do Seguro de Vida, mesmo que não sejam membros da sua família. Além disso, é possível substituí-los por outras pessoas quantas vezes forem necessárias. Caso o segurado não indique seus beneficiários, o valor do benefício será dividido entre o cônjuge atual e os herdeiros do segurado.

 

Ainda está com dúvidas ou quer fazer uma cotação gratuita? Procure um de nossos especialistas! Envie um email para contato@wegmanseguros.com.br ou ligue (31) 3508-6000.

Para conhecer todos os produtos oferecidos pela Wegman, acesse www.wegmanseguros.com.br .